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Os colaboradores do Departamento de Serviços da Sysmo participaram, em novembro, de mais um treinamento para qualificação do atendimento ao cliente.
De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila Erlo, para este treinamento foram definidos o objetivo, a missão e os valores do Departamento. "Com base nessa definição, trabalhamos os conceitos com uma didática diferenciada, aliando teoria, prática e vivência para assimilação dos conteúdos repassados”, explica ela.
Conforme Dalila, este treinamento foi elaborado com base em um curso realizado por ela e pelo diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, com foco no suporte técnico. "Adaptamos o que aprendemos à nossa realidade. O conhecimento adquirido serviu para complementar e aprimorar o trabalho que já vem sendo desenvolvido na empresa nessa área", complementa Dalila.
O objetivo desta ação, além de qualificar e atualizar os colaboradores do Departamento de Serviços da Sysmo, é proporcionar a excelência no atendimento, com novas técnicas e tecnologias, satisfazendo as expectativas do cliente.
Conforme Paulo Cesar Erlo, futuramente os treinamentos serão replicados para todos os Parceiros de Negócios para obter um padrão no atendimento.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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