Página inicial Notícias Campanha de endomarketing da S...
A campanha de endomarketing Resultado, realizada anualmente pela Sysmo, iniciou em 2011 e chega a sua terceira edição. No decorrer do ano, serão trabalhados conceitos como Produtividade, Comunicação, Resolução de Problemas, Qualidade e eficácia, entre outros, visando atingir as metas do ano.
Segundo a psicóloga da Sysmo, Dalila Erlo, o objetivo é estimular as equipes a mostrarem seu potencial, por meio do conhecimento, das habilidades e da iniciativa. "Queremos demonstrar que o diferencial de cada um está também nas pequenas ações e, quando somadas, promovem grandes mudanças com ótimos resultados", complementa ela.
Dalila explica que, além dos conceitos que serão discutidos mensalmente, também fazem parte do Resultado os benefícios concedidos pela Sysmo aos colaboradores e um prêmio de final de ano que tem o mesmo nome da campanha. "Esse prêmio consiste em uma porcentagem do salário do colaborador. O valor do Resultado é baseado nas metas e na evolução que a empresa alcançou durante o ano. Nossa campanha, além da excelência nos produtos e serviços Sysmo, visa atingir 100%".
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: