Página inicial Notícias Sysmo leva novidades para a Fe...
Neste ano, a Sysmo levará para a Expoagas 2012 as inovações do Sysmo S1, um software ERP que gerencia os diferentes departamentos do supermercado com segurança e qualidade. Entre elas estão a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), Etiqueta Eletrônica de Gôndola, Impressora Portátil, Análises Gerenciais do módulo Contábil e novos cenários do BI (Business Intelligence).
Outra novidade que será apresentada durante a feira é o Sysmo B2B (Business to Business). Esse novo portal de negócios permite realizar operações de compra e troca de informações sobre produtos e serviços, além de melhorar os processos operacionais entre clientes Sysmo e seus fornecedores. Com o B2B, é possível realizar cotações para a compra de forma ágil e segura, totalmente integrada ao Sysmo S1.
A Expoagas ocorre de 21 a 23 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre (RS). Além da geração de negócios, que em 2011 ultrapassou R$ 270 milhões, a feira conta com palestras e seminários direcionados ao setor supermercadista.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: