NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Sysmo lança aplicativo para sm...

12/05/2015

Sysmo lança aplicativo para smartphone e tablet

  • Sysmo lança aplicativo para smartphone e tablet

O aplicativo Sysmo S1 Mobile, lançado recentemente, atribui algumas funcionalidades existentes no ERP Sysmo S1. Desenvolvido para plataformas Android e IOS, permite acessar informações em tempo real do smartphone ou tablet.

De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o Sysmo S1 Mobile foi desenvolvido para trazer mobilidade ao ERP e facilitar o dia a dia dos gestores. "Com essa versão, nossos clientes acompanham o desempenho de suas empresas de qualquer lugar, de forma prática, fácil e muito segura. Não há necessidade de estar na loja para saber como estão as vendas", salienta.

Segundo Dill, as funcionalidades para a aplicação estão sendo implementadas de forma cadenciada. A primeira a ser liberada foi o Monitor de Vendas que permite visualizar indicadores e gráficos, filtrando as informações por loja, forma de pagamento ou por PDV em periodicidades diária, semanal ou mensal.

O Caitá Supermercados, de Concórdia (SC), foi um dos primeiros clientes a utilizar o aplicativo. Para o gerente Administrativo da rede, Cleomar Piola, o Sysmo S1 Mobile trouxe agilidade e praticidade nas análises. "Além de nos manter informados, a solução auxilia nas estratégias de venda e até nas escalas dos funcionários, pois identificamos os períodos de maior fluxo", ressalta Piola.

Além do Caitá, os clientes Super Vipi e Treviso, ambos de São Miguel do Oeste (SC), Koch, de Tijucas (SC), e Economia, de Carazinho (RS), também já estão utilizando o Monitor de Vendas do Sysmo S1 Mobile.

A funcionalidade Mapa Gerencial já está em desenvolvimento e deve ser liberada em breve.

Conforme o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, além de informações estratégicas para gestão, outras funcionalidades operacionais do dia a dia do supermercado devem integrar o aplicativo futuramente. Entre elas estão Pedido de Compra Simplificado, Liberação de Operações pelos gerentes e supervisores e Inventário Físico, que trazem maior mobilidade e agilidade nos processos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks