Página inicial Notícias Feedback é tema de treinamento...
A Sysmo realizou, recentemente, um treinamento interno com o tema "Feedback, pratique e veja o resultado". De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila de Azevedo Erlo, o objetivo é fazer com que os líderes aperfeiçoem a habilidade de dar feedback. "O feedback deve ser claro, objetivo e adequado à situação. Trabalhamos com a ideia de que este é um presente e deve ser visto como uma oportunidade de aprimoramento. É importante disseminarmos esta cultura na empresa", explica.
O treinamento foi dividido em dois momentos. No primeiro, realizado em 11 de abril, participaram líderes de equipes, Scrum Masters e gerentes de Projetos. O segundo encontro, em 14 de abril, reuniu diretores da Sysmo e gerentes de Departamentos.
Entre os conteúdos apresentados estão os tipos de feedbacks, quando usá-los, dimensões e passo a passo para a execução.
Conforme Dalila, o treinamento faz parte de um trabalho que vem sendo realizado na empresa há algum tempo. "Já realizamos encontros mais conceituais sobre o assunto, tratando da importância do feedback, no entanto, este último treinamento foi mais prático".
Segundo a psicóloga da Sysmo, em breve será realizada uma oficina de feedback como complemento das atividades.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: