Página inicial Notícias Projeto de lei cria Parque Tec...
O
projeto de lei que cria o Parque Tecnológico em São Miguel do Oeste (SC) foi
aprovado pela Câmara de Vereadores, em segunda votação, no último 15 de junho.
O diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, é coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Comercial de São Miguel do Oeste (Acismo) e presidente do Centro de Inovação, Tecnologia e Incubadora do Extremo Oeste de Santa Catarina (Citeosc) e participou da viabilização desse projeto.
Ele explica que o objetivo da criação do Parque é implantar e desenvolver empresas focadas nas áreas de TI e comunicação, biotecnologia, automação, economia verde, ensino e inovação. "São Miguel do Oeste terá um espaço com mais de 51 mil metros quadrados para receber instituições destinadas ao desenvolvimento de pesquisas, tecnologias, ensino e produção industrial e comercial, sejam públicas, privadas e, principalmente, do ambiente acadêmico".
Conforme Bocalon, isso potencializa o desenvolvimento regional. "Com o parque, poderemos contar com a cooperação de diversas empresas e instituições, fomentando a qualidade de vida da sociedade e colaborando com o planejamento estratégico local", finaliza.
A partir de agora, o projeto de lei irá para a sanção do prefeito e demais encaminhamentos.
A Sysmo, por meio de sua diretoria, está contribuindo de forma decisória com o crescimento tecnológico do Extremo-oeste catarinense, não medindo esforços para que a região torne-se referência de inovação, oportunizando novos talentos, diversificando a economia e atraindo investimentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: