Página inicial Notícias Sysmo qualifica colaboradores ...
Com o objetivo de qualificar e padronizar o atendimento aos clientes, a Sysmo realiza nos próximos dias 21 e 22 de junho um treinamento com os colaboradores do Departamento de Serviços. De acordo com a psicóloga e instrutora, Dalila de Azevedo Erlo, a capacitação serve como preparação para os profissionais que ingressaram na empresa recentemente.
"Abordaremos requisitos básicos e ferramentas de atendimento para que nossos profissionais direcionem atenção total ao cliente, focando na ética, comunicação, responsabilidade e comprometimento”, explica. Conforme Dalila, esse treinamento também serve como reciclagem para colaboradores que já participaram de outras edições.
A psicóloga ressalta que a intenção é capacitar cada vez mais os profissionais, para que a qualidade do trabalho desenvolvido na empresa reflita nos produtos e serviços oferecidos pela Sysmo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: