Página inicial Notícias Clientes Sysmo participam de t...
A Sysmo ofereceu aos seus clientes, em fevereiro, duas edições do treinamento presencial avançado sobre o Sysmo S1 e PDVSysmo. Os encontros foram realizados na sede da empresa, em São Miguel do Oeste (SC), totalizando 10 gerentes de TI de sete clientes diferentes.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o objetivo deste módulo é proporcionar aos gestores envolvidos com as operações do supermercado conhecimentos sobre Financeiro, Controladoria, Patrimonial e BI. "Para todos os processos descritos realizamos movimentações de entrada e saída. Com essa simulação, fica mais fácil para os usuários assimilarem as tarefas com o seu dia a dia", complementa.
Antes do módulo avançado, os participantes realizaram um treinamento básico, também dividido em duas turmas, em outubro e novembro de 2013.
Erlo lembra que já está programada mais uma turma do módulo básico presencial para 10 de março. As inscrições podem ser feitas no SysmoNet Área Restrita. Os treinamentos on-line (via Live Meeting) também podem ser conferidos na Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: