Página inicial Notícias Cliente Sysmo oferece facilida...
O Supermercado Treviso, de São Miguel do Oeste (SC), oferece mais uma facilidade aos seus consumidores que compram com o cartão fidelidade: o portal de negócios na web Sysmo B2C. Neste portal, desenvolvido pela Sysmo, o Treviso disponibiliza uma série de informações ao seu consumidor.
De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, o Sysmo B2C permite que o consumidor acesse os gastos dos últimos meses, consulte o histórico, o limite de compras, o saldo devedor e emita boletos para efetuar o pagamento do mesmo. "Essa ferramenta é mais uma opção que o supermercadista tem para oferecer comodidade ao dia a dia dos seus consumidores, gerando uma maior fidelização", salienta Adriano.
Para a sócia proprietária do Treviso, Gladis Trevisan, o novo portal da Sysmo é uma forma de facilitar o acesso às informações. "Basta acessar a página, digitar login e senha e ver os dados das compras realizadas”, complementa. Conforme ela, o Sysmo B2C vai possibilitar o aumento do número de cartões disponibilizados e converter o valor das compras em pontos para serem trocados por produtos ou descontos.
Segundo Gladis, contar com a Sysmo na implementação de novas tecnologias é muito importante. "Podemos usufruir dos produtos e serviços Sysmo com total confiança e certos que trarão ótimos resultados", finaliza a sócia proprietária do Treviso.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sysmo
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: