Página inicial Notícias Funcionalidade auxilia cliente...
A Sysmo disponibilizou aos seus clientes o Controle de Versão do Sysmo S1 e PDVSysmo. Esta funcionalidade permite aos clientes acompanhar as evoluções e inovações disponíveis em cada versão e build.
O acesso é realizado pela página do SysmoNet Área Restrita, logando com usuário e senha de cliente. Clicando no menu Controle de Versão, é possível consultar informações de versões atuais e anteriores, listadas por Módulo/Submódulo/Nome do Programa.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, o objetivo é fazer com que as informações sobre os produtos e suas funcionalidades cheguem facilmente ao cliente. "Implementamos um método mais prático, rápido e objetivo para que as informações fluam entre clientes e departamentos da Sysmo", reforça.
No momento, o Controle de Versão está disponível apenas para consultas on-line, mas Erlo revela que as opções para geração de arquivo PDF e impressão já estão em desenvolvimento.
O diretor de Serviços da Sysmo também cita a Base de Conhecimento como outra ferramenta para auxiliar os clientes com as funcionalidades do sistema. A Base de Conhecimento recebe atualização constante e está disponível no SysmoNet Atendimento 24 horas por dia.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: