Página inicial Notícias Workshops são sucesso durante ...
Durante a ExpoSuper 2013, realizada de 18 a 20 de junho em Joinville (SC), a Sysmo ofereceu aos seus clientes e usuários do Sysmo S1 uma série de workshops sobre as funcionalidades do sistema.
De acordo com o diretor de Serviços da Sysmo, Paulo Cesar Erlo, as participações, assim como em 2012, superaram as expectativas. "O grande número de participantes demonstra o interesse pelo nosso produto e pelo trabalho que nossa Central de Serviços vem desenvolvendo. Os workshops também são oportunidades de aproximar a Sysmo de seus clientes e ajudá-los a melhorar o desempenho nos processos", complementa Paulo.
Entre os participantes dos workshops foi sorteado, no último dia de evento, um coletor de dados CP-30 da fabricante Cipher Lab, fornecido pela empresa parceira Compex. O ganhador foi o Supermercado Prando, de Joaçaba (SC). A entrega do equipamento será feita pelo Canal de Negócios de Chapecó (SC), Flytec. Além do coletor, o Supermercado Prando também vai receber oito horas de implantação.
Erlo revela que os workshops também serão realizados na Expoagas 2013, marcada para agosto em Porto Alegre (RS).
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: