Página inicial Notícias Sysmo lança campanha de endoma...
A Sysmo lançou no final da tarde desta quinta-feira (23/02), a campanha de Endomarketing "Resultado 2012 - Todos Fazemos Parte". A apresentação foi realizada no salão de eventos da Sysmo pelo diretor Administrativo, Miguel Bocalon, o qual lembrou da credibilidade da empresa conquistada nos seus quase 25 anos de atuação.
Os prêmios que a empresa conquistou, o crescimento e os produtos e serviços prestados para mais de 1.200 clientes e cerca de 16.000 mil usuários foram destacados pelo diretor Miguel. "São ações que refletem na credibilidade da Sysmo perante o mercado. É preciso que todos os colaboradores estejam engajados nos objetivos da empresa e sintam-se parte dela", afirma Miguel.
A importância de trabalhar fortemente na qualidade dos produtos e serviços Sysmo foi frisada durante o lançamento da campanha interna. A empresa objetiva com o Resultado 2012 que o comprometimento de todos os colaboradores seja mantido no decorrer do ano, proporcionando melhorias e evoluções aos clientes Sysmo. "Tudo é planejado esperando maiores e melhores resultados para a Sysmo e seus clientes", finaliza o diretor Miguel.
Fonte: Asessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: