Página inicial Notícias Melhorias agilizam atendimento...
Seguindo o cronograma de melhorias e ampliações, a Sysmo promoveu modificações na infraestrutura de acesso ao SysmoNet Suporte. O link de dados do portal foi expandido para 4 MB com a substituição do sistema via rádio por fibra óptica. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento aos clientes, oferecendo ferramentas que possibilitem a realização de um trabalho de qualidade.
Conforme o diretor Administrativo da Sysmo, Miguel Bocalon, com essa mudança obteve-se um aumento da velocidade de acesso ao portal. “Isso proporciona mais segurança e agilidade no lançamento de chamados, consultas da Base de Conhecimento e na geração de trâmites nos chamados”, finaliza Bocalon.
Sobre o SysmoNet Suporte
O SysmoNet Suporte é uma ferramenta via web que possibilita o atendimento automatizado, gerenciando com qualidade os requisitos e solicitações tanto por parte da Sysmo quanto do cliente. Desenvolvida pela empresa Ellevo Soluções, segue o padrão ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que são práticas ágeis de atendimento.
Com o SysmoNet Suporte é possível fazer a abertura de chamados, consultar a Base de Conhecimento e, ainda, acompanhar chamados anteriores a qualquer hora do dia.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Pesquisa mostra que os apps dos próprios supermercados são os preferidos.
Imersão Ágil de Projetos e Lean Inception foram os temas trabalhados.
Ainda usa mark up? Define uma única margem de lucro para toda a categoria? Então, é hora de repensar sua ...
O APP Sysmo B2C e o Sysmo CRM se destacam entre os supermercadistas.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: