Página inicial Notícias Nova funcionalidade auxilia cl...
Disponível
para as versões Web e Mobile do Sysmo S1, o Agendador de Recebimentos permite
gerenciar os recebimentos de mercadorias nos Centros de Distribuição (CD) ou
nas lojas.
De acordo com o diretor de Produtos da Sysmo, Adriano Dill, a solução contribui para a organização da empresa, uma vez que após agendados os horários de recebimento, todos os envolvidos poderão visualizar as informações e monitorar as atividades.
Depois de iniciado o recebimento de mercadorias no Sysmo S1, o sistema alimentará a agenda de recebimento, permitindo que o responsável ajuste o agendamento de acordo com sua organização.
Conforme Dill, outra particularidade da funcionalidade é o status de recebimento, que pode ser exibido em uma TV ou monitor, tanto para setores internos da empresa quanto para os motoristas que estão aguardando. "O status informa a previsão de tempo para descarregamento e conclusão, e a ordem da fila de descarregamento, indicando o pedido, veículo, doca e horário ", explica. Ao finalizar o recebimento, o sistema dispõe, ainda, de informações gráficas para análise dos gestores.
Os clientes Economia, de Carazinho (RS), e Maciel, de São Luís (MA), já estão utilizando o Agendador de Recebimentos. Com essa solução, ambos aprimoraram a organização de recursos e espaços nas docas, agilizaram o descarregamento e reduziram o tempo de rotatividade de recursos e de caminhões no CD ou loja.
Fonte: Assessoria de Imprensa
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