NOTÍCIAS

VOLTAR

Página inicial Notícias Colaboradores da Sysmo palestr...

28/05/2013

Colaboradores da Sysmo palestram na Semana da Indústria

  • Os colaboradores da Sysmo palestraram sobre temas relacionados às disciplinas que compreendem a grade curricular do curso.
    Os colaboradores da Sysmo palestraram sobre temas relacionados às disciplinas que compreendem a grade curricular do curso.

A Semana da Indústria, realizada anualmente pelo Senai, ocorreu de 20 a 24 de maio. A unidade do Senai de São Miguel do Oeste (SC), neste ano, contou com a presença de colaboradores da Sysmo, que palestraram para o curso Técnico em Informática (Programação de Computadores).

Os assuntos abordados eram relacionados às disciplinas que compreendem a grade curricular do curso. Os palestrantes, Robers Bordignon, Jovani Cavagnol, Roberto Schneiders, Dorival Fransozi, Hugo Hass e Eurides Baptistella, explanaram temas como projeto de software, estrutura de dados, metodologias ágeis, entre outros.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento da Sysmo, Fábio Borges dos Santos, com essa participação na Semana da Indústria foi possível levar aos alunos do curso uma visão de como funciona o desenvolvimento de software na prática. "Foi importante para fortalecermos a ligação entre a Sysmo e os alunos que, futuramente, poderão fazer parte da nossa equipe. Também tivemos a oportunidade de esclarecer as dúvidas da turma com relação ao dia a dia da empresa", complementa Fábio.

Vale lembrar que o curso Técnico em Informática (Programação de Computadores), do Senai de São Miguel, é realizado em parceria com a Sysmo, a qual custeia 40% das mensalidades dos alunos e o Senai outros 10%.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Envie essa notícia para seu amigo

Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016

Desenvolvido por: DBlinks