Página inicial Produtos ERP Sysmo S1
Controle de estoque eficiente
Este módulo oferece um controle de estoque eficiente, assim como a redução do índice de ruptura de gôndolas. Sua empresa pode realizar boas negociações com parceiros, resultando em menores custos e, consequentemente, numa melhor gestão de preços e margem de lucro.
Para uma boa gestão das informações no módulo Comercial, os cadastros tornam-se fatores estratégicos para o negócio. Entre as opções que o Sysmo S1 dispõe, estão:
Os usuários poderão gerenciar as categorias e trabalhar com um mix ideal para sua empresa, resultando na valorização dos espaços de gôndola e priorizando os produtos de maior giro e rentabilidade.
A solução Sysmo S1 para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), além de cumprir a legislação vigente, atende as mais diversas necessidades do mercado. É possível emiti-la com base no cupom fiscal, transferência de mercadorias entre lojas, venda de produtos, devoluções de mercadorias (tanto de cliente para a empresa quanto dessa para fornecedores), bem como ser utilizada em processos internos para a realização de ajustes nas diferenças encontradas em inventários, quebras e perdas de produtos.
Estas funcionalidades possibilitam trabalhar com políticas de preços e realizar diversas modalidades de promoções:
Permite negociar e realizar o pedido de compra com seus fornecedores utilizando dados históricos, simulações e informações atualizadas, o que resulta em melhor preço para a aquisição dos produtos.
Permite a gestão dos produtos elaborados pelos setores de padaria e açougue, desde a programação da fabricação até a venda com o auxílio da predefinição da agenda de produção, que orienta o dia a dia do processo produtivo da empresa.
Para permitir um controle confiável dos estoques dos produtos, identificando as variações entre o físico e contábil, são disponibilizadas as funcionalidades de Inventários e Auditorias. Essas atividades podem ser realizadas por meio de planilhas ou coletores de dados wireless de forma que as inconsistências possam ser computadas e ajustadas.
A coleta das informações pode ser realizada de forma geral (todos os itens), por departamentos, fornecedores, marcas, giro dos produtos ou por meio de inventários rotativos. Os históricos de auditorias e inventários permitem as comparações sobre a evolução do controle da empresa.
É possível gerenciar as informações sobre as comissões dos vendedores por meio do lançamento de regras que podem ser definidas por vendedores, supervisores, equipes de venda, empresa, estrutura mercadológica, produtos, etc.
Permite
que o usuário gerencie todas as informações relacionadas às metas estabelecidas
para cada vendedor, empresa, estrutura mercadológica, marca ou produto.
O EDI (Electronic Data Interchange) permite que as informações sejam importadas e exportadas, agilizando os processos realizados pela sua empresa. Isso reduz o trabalho de inserção manual de dados no sistema ou a impressão de documentos como acontece, por exemplo, nos pedidos de compras.
Por meio
de coletores wireless, permite agilizar processos, como inventários, auditoria
de estoques, consulta de preços e estoques, emissão de etiquetas e pesquisa de
preços na concorrência.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: