Página inicial Produtos ERP Sysmo S1
Relacionamento com clientes
O módulo CRM (Customer Relationship Management) permite um melhor relacionamento entre a empresa e seus clientes.
Com funcionalidades que possibilitam conhecer e analisar o perfil de cada cliente, é possível criar estratégias de fidelização para alavancar cada vez mais as vendas.
O Sysmo S1 oferece ferramentas de apoio ao controle de inadimplência por meio do cadastro e consulta de informações de clientes em órgãos de proteção ao crédito.
O parcelamento de contas pode ser feito com um completo controle pelas ferramentas existentes no sistema.
A empresa poderá contar com a geração de cartão de convênio para seus clientes. As ferramentas permitem gerenciar os valores das compras realizadas, bem como prazos de vencimento e pagamento.
Registra
o limite de crédito que cada cliente terá para realizar suas compras. Esses
valores podem ser ajustados de acordo com a conveniência da empresa.
O sistema possui diversas ferramentas que dão suporte à fidelização de clientes, como a atribuição de pontos sobre as compras realizadas, que podem ser trocados por mercadorias ou descontos a critério da empresa.
A empresa poderá definir o perfil de cada cliente e, de acordo com a política da empresa, aplicar preços, promoções, condições especiais, bem como acompanhar a preferência de cada perfil sobre os produtos disponíveis para venda.
Todos os direitos reservados. Sysmo Sistemas Ltda. 2016
Desenvolvido por: