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Atendimento aos usuários
A Central de Serviços está preparada para restabelecer os serviços do cliente o mais rápido possível, o que envolve a solução de falhas técnicas, cumprimento de tarefas, respostas a dúvidas e sugestões.
Por meio
do SysmoNet Atendimento, o cliente registra um chamado e acompanha as etapas de
resolução. O usuário também tem acesso à Base de Conhecimento, em que são
documentadas as melhores práticas e soluções para dificuldades e dúvidas
comuns.
Todas as
informações são registradas no SysmoNet Atendimento. O cliente recebe um número
de chamado que possibilita o acompanhamento on-line do processo, podendo,
ainda, complementar as informações já repassadas pelo telefone.
Quando
necessário e mediante autorização, o sistema do cliente Sysmo é acessado
remotamente.
Mediante
solicitação, o cliente Sysmo recebe em sua empresa um de nossos profissionais
que atenderá, exclusivamente, suas necessidades. No término da visita, o
analista entrega um relatório com todos os procedimentos realizados.
Conheça melhor nossos serviços, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
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